A CARREGAR...

x
RESGATA O TEU
PLANO DE TREINO
Aguarde, a enviar contato!
x
FALA CONNOSCO
Aguarde, a enviar contato!
x
APOIO AO CLIENTE
Aguarde, a enviar contato!
x
MARCA JÁ O TEU
RASTREIO NUTRICIONAL!
Aguarde, a enviar contato!
Lifestyle
04/04/2022

COVID-19: O Que Nos Espera no Futuro Depois da Pandemia?

COVID-19: O Que Nos Espera no Futuro Depois da Pandemia?

O mundo nunca mais será o mesmo depois da pandemia provocada pela COVID-19, mas o que nos espera o futuro?

Os últimos dois anos foram como viver num livro de História, em que nos tiraram a liberdade e nos pediam que nos afastássemos para salvar vidas. Como a distância fosse o melhor remédio e antídoto de um vírus que apareceu sem sabermos bem como nem porquê. Mas tudo isso começa, aos poucos, a fazer parte do passado e o “depois da pandemia” parece um presente cada vez mais próximo. Entretanto e muito infelizmente, deparamo-nos com uma guerra que parece fazer esquecer este tempos. O foco volta-se agora para a Ucrânia e para o povo que sofre injustamente. Contudo, estamos aqui para falar do futuro e da forma como vamos lidar com o mesmo aquando da estabilização da pandemia. 

Mas ficaremos completamente livres deste momento negro? Estaremos próximos da tão desejada normalidade? 


MEDIDAS ATUALMENTE EM VIGOR

A resposta parece mesmo ser sim: depois de meses em que diariamente assistimos a um escalar dos números de infetados, a ciência mostrou que é sempre a melhor resposta. Com a larga maioria da população vacinada, o Serviço Nacional de Saúde não ficou novamente sobrecarregado e o número de internados e mortos foi mais controlado no que noutras fases da pandemia.

Assim sendo, e depois daquela que foi considerada a quinta vaga, parece que estamos a regressar aos poucos à normalidade.

Como tal, o Governo, depois de ouvir os especialistas e de analisar os dados relativos à evolução da pandemia em Portugal, decidiu avançar com o levantamento de algumas medidas de restrição, nomeadamente:

* Declarar a Situação de Alerta em todo o território nacional continental;

* Terminar com o confinamento de contactos de risco;

* Acabar com a recomendação de teletrabalho;

* Colocar um fim aos limites de lotação em estabelecimentos, equipamentos e outros locais abertos ao público;

* Deixar de exigir certificado digital, salvo no controlo de fronteiras;

* Deixar de exigir teste negativo para acesso a grandes eventos, recintos desportivos, bares e discotecas.


Todavia, ainda se mantêm em vigor as seguintes medidas:

* Exigência de teste negativo, exceto para portadores de certificado de recuperação ou de certificado de vacinação completa com dose de reforço, para:

- Visitas a lares;

- Visitas a pacientes internados em estabelecimentos de prestação de cuidados de saúde.

* Uso da máscara nos espaços interiores onde é exigida atualmente.


DEPOIS DA PANDEMIA: É COM ISTO QUE PODEMOS CONTAR

As situações que fizeram parte do nosso dia a dia e nos limitaram comportamentos estão, cada vez mais, a ficar para trás. O mundo mudou. Cada um de nós mudou. E esperamos que tenha sido para melhor.

Mas provavelmente nunca nada será igual. 


Máscaras

Supõe-se que esta será uma das medidas que irá cair, até pelo avançado número de pessoas vacinadas. Todavia, para já mantém-se, por precaução, nas situações indicadas acima, bem como naquelas em que te sentires mais confortável. 


Vacinas

Até ao momento, e de acordo com os dados da Direção-Geral de Saúde, quase seis milhões de portugueses já foram vacinados com as três doses de reforço contra a COVID-19. Um número que permite diminuir não só o número de infetados a cada dia, como também o número de pessoas com doença grave e, acima de tudo, baixar as taxas de internamentos e mortalidade.

Supõe-se que a vacina contra o vírus SARS-CoV-2 será um processo regular, que fará parte das nossas vidas, assim como a vacina da gripe, ainda que alargada a um maior número de pessoas, além dos grupos prioritários.  


Distanciamento

Mais uma medida que, aos poucos, vai deixando de existir, exceto dos casos de maior risco, em que a mesma se aconselha. Assim sendo, é normal que aos poucos vás começando a ter vislumbres do que era a vida antes da pandemia e consigas estar mais tempo com a família e amigos, sem medos. 


Modelo Híbrido de Trabalho

Depois da pandemia, e ainda que muita gente esteja desejosa de voltar ao trabalho presencial, sabemos que este nunca mais vai ser igual. Foi possível testemunhar como o teletrabalho resulta em muitos casos, refletindo-se num maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Por isso se fala tanto em modelo híbrido de trabalho, que consiste numa mistura saudável entre o trabalho presencial e o home office

x
Aguarde, a enviar contato!
SEGUNDA > SEXTA
09:00 > 11:30
14:00 > 17:00
21:00 > FECHO
SÁBADO, DOMINGO E FERIADO
LIVRE

AULAS DE GRUPO BASIC
AULAS VIRTUAIS
AULAS FIIT
AULAS X-PRESS

ACESSO A TODOS OS CLUBES
GINÁSIO HORÁRIO LIVRE
AULAS DE GRUPO BASIC
AULAS VIRTUAIS
AULAS FIIT
AULAS X-PRESS

ACESSO A TODOS OS CLUBES
PLANEAMENTO NUTRIÇÃO SEMESTRAL

A adesão ao plano quinzenal não implica qualquer tipo de fidelização.

O pedido de não renovação assim como qualquer alteração ao contrato deverá ser solicitada por escrito com antecedência de 10 dias úteis.

Salienta-se que no decorrer desses dias, na existência de alguma cobrança, não existe o direito de reembolso por parte do Fitness UP.

A adesão ao plano anual implica à fidelização pelo período de 52 semanas contínuas e renovação automática, salvo comunicação do contrário.

O pedido de não renovação assim como qualquer alteração ao contrato deverá ser solicitada por escrito com antecedência de 10 dias úteis.

Salienta-se que no decorrer desses dias, na existência de alguma cobrança, não existe o direito de reembolso por parte do Fitness UP.

Para participares não é necessário possuíres o plano de aulas de grupo, nem fazer a marcação prévia.

Basta consultares o mapa de aulas e comparecer no estúdio dinâmico.

As aulas X-press (15min), aulas FIIT (30 min) e aulas Virtuais (50 min) esperam por ti!

As nossas aulas aliam intensidade e diversão! Os melhores treinos pré-coreografados do mundo estão reunidos na tua Tribo UP.

Da Zumba e do Cycling às modalidades Les Mills e EAC System o céu é o limite!

Aulas bombásticas em estúdios doutro mundo.

Trata-se de um complexo vitamínico que ajuda na recuperação muscular e, com o composto de L-Carnitina, auxilia a perda de massa gorda. Existem vários sabores disponíveis.

Nenhum clube para selecionar!
Nenhum clube para selecionar!
Nenhum clube para selecionar!
Nenhum clube para selecionar!
x
QUERES ADERIR?
NÓS LIGAMOS-TE GRÁTIS!
Aguarde, a enviar contato!