x
RESGATA O TEU
PLANO DE TREINO
Aguarde, a enviar contato!
x
FALA CONNOSCO
Aguarde, a enviar contato!
x
APOIO AO CLIENTE
Aguarde, a enviar contato!
x
MARCA JÁ O TEU
RASTREIO NUTRICIONAL!
Aguarde, a enviar contato!
Fitness UP Logotipo
Lifestyle
02/11/2020

Os Vestidos Mais In para esta Estação

Os Vestidos Mais In para esta Estação
Bé Kloset - @elisabetemoutinho

A moda pode ter um impacto muito positivo no nosso bem-estar e autoestima. Atenta às novidades e descobre quais são os vestidos mais in para esta estação.

Os vestidos são aquele tipo de peças que pode ser usado em qualquer época do ano e que dão logo um boost no look, fazendo com que qualquer mulher se sinta mais feminina, poderosa e confiante. Mostramos-te quais são os vestidos mais in para esta estação, seguindo as últimas tendências.

O outono já se faz sentir, pelo que o nosso mindset já se adaptou a esta meia estação ainda muito instável: dias quentes, marcados por aguaceiros e até tempestades. Por isso, nem sempre sabemos bem o que vestir. Os vestidos são uma boa alternativa: porque podem ser adequados para o tempo mais quente, mas também para o mais frio, com a colocação de outras camadas de roupa.

Descobre, então, quais são as tendências de vestidos mais in neste outono:

 

VESTIDOS MIDI

Nem curto, nem longo: os vestidos midi terminam abaixo do joelho ou perto da canela da perna e já há muitas estações que têm uma presença assegurada nas principais passarelas, mas também no nosso guarda-roupa.

É um tipo de vestido que fica bem em diferentes tipos de corpos e em variadas ocasiões, pois tudo depende de como o vais usar: se de forma mais descontraída ou formal. E o melhor é que o mesmo vestido por ser perfeitamente adaptado para usar em vários momentos. Isto é um ponto altamente positivo: cada vez mais devemos apostar em peças versáteis e de boa qualidade.

O vestido midi é, assim, uma peça de roupa que alia o estilo ao conforto.

 

VESTIDOS FLORIDOS

O padrão floral é, para muitos, mais facilmente associado aos dias de sol e calor, mas, quando os tons de roupa são mais quentes, são perfeitos para o outono. E por tons quentes referimo-nos a qualquer um dentro da categoria de tons neutros e terrosos.

Além disso, os vestidos floridos conferem um aspeto romântico e bem feminino, especialmente se o tecido for bem fluido e elegante – o look perfeito para um date romântico

 

VESTIDOS DE MALHA

O que está hoje na moda, amanhã pode não estar, mas há uma peça que acaba por ficar sempre bem – e que é do mais aconchegante que podemos usar: os vestidos de malha.

É uma peça bastante versátil, que permite inúmeras combinações e – o melhor de tudo – sem necessidade de grande investimento.

Podem ser curtos, compridos, com ou sem mangas, lisos ou canelados… São mesmo dos vestidos mais in para esta estação e uma solução fácil e certeira para aqueles dias em que não sabemos o que vestir. 

 

VESTIDOS EM CABEDAL

O cabedal também está em destaque nesta estação e, como tal, os vestidos feitos com este material são um must have.

É certo que nem toda a gente se sentirá confortável com este tipo de vestido, pelo que é uma questão de encontrares um modelo que te agrade, experimentar e ver realmente o que achas. Por vezes, fazemos ideias na nossa cabeça que nem sempre correspondem à realidade.

 

VESTIDO CAMISEIRO

Mais uma solução prática e elegante para aqueles dias em que acordamos, olhamos para o guarda-roupa e pensamos: “não tenho nada para vestir”. Basta colocar um vestido camiseiro e estamos prontas para enfrentar o mundo, mesmo o mundo profissional, pois é uma peça facilmente adaptável a diferentes ocasiões.

 

Lembra-te de algo muito importante: por muito que uma peça esteja na moda e toda a gente use tu não tens de o fazer, a não ser que queiras e te sintas confortável com isso mesmo. Por mais do que seguir tendências, a moda dá-te muitas opções para encontrares aquelas peças que te fazem sentir capaz de tudo. E onde é que podes encontrar estes looks exclusivos? Nós sugerimos-te a Bé Kloset - Marca Oficial de Elisabete Moutinho

x
Aguarde, a enviar contato!
x
SUBSCREVER
NEWSLETTER!
Aguarde, a enviar contato!
SEGUNDA > SEXTA
09:00 > 11:30
14:00 > 17:00
21:00 > FECHO
SÁBADO, DOMINGO E FERIADO
LIVRE

AULAS DE GRUPO BASIC
AULAS VIRTUAIS
AULAS FIIT
AULAS X-PRESS

ACESSO A TODOS OS CLUBES
GINÁSIO HORÁRIO LIVRE
AULAS DE GRUPO BASIC
AULAS VIRTUAIS
AULAS FIIT
AULAS X-PRESS

ACESSO A TODOS OS CLUBES
PLANEAMENTO NUTRIÇÃO SEMESTRAL

A adesão ao plano quinzenal não implica qualquer tipo de fidelização.

O pedido de não renovação assim como qualquer alteração ao contrato deverá ser solicitada por escrito com antecedência de 10 dias úteis.

Salienta-se que no decorrer desses dias, na existência de alguma cobrança, não existe o direito de reembolso por parte do Fitness UP.

A adesão ao plano anual implica à fidelização pelo período de 52 semanas contínuas e renovação automática, salvo comunicação do contrário.

O pedido de não renovação assim como qualquer alteração ao contrato deverá ser solicitada por escrito com antecedência de 10 dias úteis.

Salienta-se que no decorrer desses dias, na existência de alguma cobrança, não existe o direito de reembolso por parte do Fitness UP.

Para participares não é necessário possuíres o plano de aulas de grupo, nem fazer a marcação prévia.

Basta consultares o mapa de aulas e comparecer no estúdio dinâmico.

As aulas X-press (15min), aulas FIIT (30 min) e aulas Virtuais (50 min) esperam por ti!

As nossas aulas aliam intensidade e diversão! Os melhores treinos pré-coreografados do mundo estão reunidos na tua Tribo UP.

Da Zumba e do Cycling às modalidades Les Mills e EAC System o céu é o limite!

Aulas bombásticas em estúdios doutro mundo.

Trata-se de um complexo vitamínico que ajuda na recuperação muscular e, com o composto de L-Carnitina, auxilia a perda de massa gorda. Existem vários sabores disponíveis.