x
RESGATA O TEU
PLANO DE TREINO
Aguarde, a enviar contato!
x
FALA CONNOSCO
Aguarde, a enviar contato!
x
APOIO AO CLIENTE
Aguarde, a enviar contato!
x
MARCA JÁ O TEU
RASTREIO NUTRICIONAL!
Aguarde, a enviar contato!
Fitness UP Logotipo
Lifestyle
19/10/2020

Embarca nas Séries Mais Incríveis Neste Outono

Embarca nas Séries Mais Incríveis Neste Outono

Há alguma coisa melhor do que poder passar o serão no sofá a ver uma série que te prenda do princípio ao fim? Então, toma nota da lista de séries a não perder neste outono.

O tempo não dá para tudo e todos os dias alguém recomenda um filme, uma série ou um documentário que não podes mesmo perder. Quando dás por ela, tens uma lista gigante de títulos que só terminas de ver em 2050.

Por isso, nós vamos ajudar. Tivemos a difícil tarefa de selecionar as melhores séries a não perder neste outono, para que sejam dias de verdadeiro entretenimento em que até te vais esquecer que toda uma pandemia acontece lá fora.


10 SÉRIES QUE TE VÃO PRENDER AO ECRÃ

I May Destroy You - HBO

Uma das maiores estreias do ano baseia-se numa história real. Retrata a história de uma mulher agredida sexualmente uma noite quando estava a trabalhar em Chewing Gum e a forma como lida com o trauma. Aborda um tema forte, no qual o consentimento é uma palavra de extrema importância.


Little America – Apple TV

Esta série antológica mostra muitas histórias divertidas, surpreendentes, sinceras, apaixonantes e inspiradoras de imigrantes nos Estados Unidos contadas pelos próprios. Em ano de eleições americanas – às quais é impossível ficar indiferente – é uma série que te vai enriquecer a todos os níveis.


Little Fires Everywhere - Hulu

Numa altura em que tanto se fala sobre racismo e privilégio branco, Little Fires Everywhere é a cereja no topo do bolo. A série relata a história de duas mulheres cujos mundos colidem, o que nos leva a refletir sobre a inevitabilidade de alguns acontecimentos. O mundo da artista Mia Warren, uma mulher negra que vive uma vida itinerante ao lado de sua filha adolescente Pearl vai ser virado do avesso quando chega à cidade de Shaker e aluga uma casa de Elena Richardson, uma dona de casa que trabalha em part-time no jornal local.


Manifest - HBO

Ninguém quer imaginar que vai ter problemas durante um voo, certo? Mas são coisas que acontecem – ainda que muito raramente. E Manifest fala disso mesmo: o voo 828 da Montego Air aterra em segurança após alguma turbulência. Porém, no período que estiveram no ar, o mundo mudou e o tempo avançou cinco anos. Um mistério profundo que te vai agarrar em cada episódio.


Messiah – Netflix

O Messias ou um mero charlatão? A dúvida está lançada quando um homem carismático inicia um movimento espiritual que causa grande agitação política e arrasta multidões. Entretanto, a agente da CIA Eva Geller fica responsável por investigar a vida de Payam e descobrir se ele é mesmo um enviado de Deus.


O Método Kominsky - Netflix

Sandy Kominsky é um ator que deixou os palcos e as telas de cinema para se dedicar a dar aulas de teatro. Pelo meio, a esposa do seu agente e melhor amigo morre e os dois juntam-se para lidar com as alegrias e as dores que a terceira idade tem para oferecer.


Ratched - Netflix

Se já viste American Horror Story e gostaste, então, vais ficar fã de Ratched, que acompanha a enfermeira Mildred Ratched, que trabalha num hospital psiquiátrico. Mas nada é o que parece e as experiências feitas com os pacientes vão deixando cair por terra a imagem de perfeição que a profissional quer fazer passar.


The Outsider - HBO

The Outsider foi criada a partir de um livro de Stephen King. Mostra a história de um crime cometido numa cidade pequena e de como isso irá influenciar todos os seus habitantes. Mas vai muito além disso… Na origem poderá estar um problema epidémico.


The Stranger - Netflix

A série britânica The Stranger mostra-nos um homem com a vida virada do avesso após a chegada de uma mulher misteriosa que começa a revelar segredos terríveis sobre a sua esposa e outras pessoas que ele conhece. Mostra-nos que, afinal, todos escondemos alguma coisa.


Zero Zero Zero - HBO

Passada em três continentes e seis países, Zero Zero Zero mostra a jornada de um carregamento de cocaína desde que um cartel italiano decide comprá-lo no México até à entrega da droga, após travessia pelo Atlântico. A série expõe os mecanismos pelos quais a economia ilegal se torna parte da economia legal e como o poder e o dinheiro ajudam mesmo a conseguir tudo, ou quase.


x
Aguarde, a enviar contato!
x
SUBSCREVER
NEWSLETTER!
Aguarde, a enviar contato!
SEGUNDA > SEXTA
09:00 > 11:30
14:00 > 17:00
21:00 > FECHO
SÁBADO, DOMINGO E FERIADO
LIVRE

AULAS DE GRUPO BASIC
AULAS VIRTUAIS
AULAS FIIT
AULAS X-PRESS

ACESSO A TODOS OS CLUBES
GINÁSIO HORÁRIO LIVRE
AULAS DE GRUPO BASIC
AULAS VIRTUAIS
AULAS FIIT
AULAS X-PRESS

ACESSO A TODOS OS CLUBES
PLANEAMENTO NUTRIÇÃO SEMESTRAL

A adesão ao plano quinzenal não implica qualquer tipo de fidelização.

O pedido de não renovação assim como qualquer alteração ao contrato deverá ser solicitada por escrito com antecedência de 10 dias úteis.

Salienta-se que no decorrer desses dias, na existência de alguma cobrança, não existe o direito de reembolso por parte do Fitness UP.

A adesão ao plano anual implica à fidelização pelo período de 52 semanas contínuas e renovação automática, salvo comunicação do contrário.

O pedido de não renovação assim como qualquer alteração ao contrato deverá ser solicitada por escrito com antecedência de 10 dias úteis.

Salienta-se que no decorrer desses dias, na existência de alguma cobrança, não existe o direito de reembolso por parte do Fitness UP.

Para participares não é necessário possuíres o plano de aulas de grupo, nem fazer a marcação prévia.

Basta consultares o mapa de aulas e comparecer no estúdio dinâmico.

As aulas X-press (15min), aulas FIIT (30 min) e aulas Virtuais (50 min) esperam por ti!

As nossas aulas aliam intensidade e diversão! Os melhores treinos pré-coreografados do mundo estão reunidos na tua Tribo UP.

Da Zumba e do Cycling às modalidades Les Mills e EAC System o céu é o limite!

Aulas bombásticas em estúdios doutro mundo.

Trata-se de um complexo vitamínico que ajuda na recuperação muscular e, com o composto de L-Carnitina, auxilia a perda de massa gorda. Existem vários sabores disponíveis.