A CARREGAR...

x
RESGATA O TEU
PLANO DE TREINO
Aguarde, a enviar contato!
x
FALA CONNOSCO
Aguarde, a enviar contato!
x
APOIO AO CLIENTE
Aguarde, a enviar contato!
x
MARCA JÁ O TEU
RASTREIO NUTRICIONAL!
Aguarde, a enviar contato!
Lifestyle
06/12/2021

Decoração de Natal: Já a Pensar na Época Mais Bonita do Ano?

Decoração de Natal: Já a Pensar na Época Mais Bonita do Ano?

Apesar de ainda não sabermos se poderemos voltar a ter a família reunida à mesa, começa já a tratar da decoração de Natal para te sentires mais animado.

A alegria do Natal deveria fazer-se sentir todo o ano, por isso não é cedo demais para começar a pensar na decoração de Natal. Aliás, por aqui, já montamos o pinheirinho, decoramos as estantes e prateleiras, colocamos muitas luzes e sentimos que a casa ganhou logo outro encanto.

Decorar a casa para o Natal é mesmo uma diversão e há pouca gente que resiste a esta magia. Sim, dá trabalho, mas coloca uma playlist bem apropriada, junta a família ou os amigos e passem uma tarde diferente. 


7 DICAS DE DECORAÇÃO DE NATAL PARA UMA ÉPOCA MAIS FELIZ

1. Diz Adeus à Árvore Tradicional

O tradicional pinheirinho todo decorado é o grande símbolo do Natal – disso não há dúvidas. Mas caso não tenhas nenhum ou estejas a pensar em fazer uma coisa diferente, então, está na altura de quebrar com todas as regras.

Podes fazer a tua própria árvore com livros, com galhos de árvores, com fios de luzes… A imaginação é o limite. 


2. Usa Itens Naturais

Importante mesmo é não entrar numa roda de consumo desenfreado, principalmente quando há tanta coisa que podemos aproveitar com facilidade.

Por exemplos, recolhe galhos de árvores, folhas e frutos e faz o teu próprio centro de mesa; usa pipocas para fazer fitas para o pinheirinho. Além de bem mais barato, ficarás com um cheiro muito agradável em casa. 


3. Cria Enfeites Originais

Além da árvore de Natal, uma excelente forma de trazer o clima mágico para dentro de casa é criar enfeites diferentes e originais para todos os tipos de ambientes e decorações.

Por exemplo, colocar luzes em garrafas ou frascos de vidro, coloca uma fita vermelha e tens, de imediato, um excelente ornamento para uma prateleira.   


4. Aposta em Coroas de Porta Diferentes

Simbolicamente, as coroas colocadas na porta trazem sorte e abundância para o próximo ano. Por isso, mito ou não, mais vale mesmo não arriscar.

Ao invés de comprares – sim, há inúmeras à venda, para todos os preços e gostos, opta antes por criares ao teu gosto, seja com as bolas do pinheiro que sobraram, com folhas secas que encontraste num passeio pelo parque, com restos de fita que tens guardada lá para casa… Tudo vale, desde que tu gostes.


5. Utiliza Velas Decorativas

As velas dão jeito em todas as épocas do ano, quer por motivos decorativos, quer por conferirem à casa um aspeto mais aconchegante e convidativo.

Então, no Natal ainda mais: se tiveres velas em casa, pinta-as de vermelho ou dourado – de acordo com a paleta de cores que vais usar na decoração de Natal – e espalha-as um pouco por toda a casa. À noite, acende-as para criarem um ar mágico em tua casa.

Se tiveres de comprar, opta por aquelas com cheiro a maçã, canela ou baunilha, que nos fazem lembrar os doces típicos desta época. 


6. Muita Luz

E claro que não pode faltar luz – muita luz um pouco por todo o lado. Atualmente, existem várias opções disponíveis: sequências em led que acompanham o contorno de janelas ou do parapeito, cascatas, lâmpadas coloridas, brancas ou azuis que podem ser fixas, pisca-pisca ou sequenciais.

Basta escolheres as tuas preferidas e espalhar cuidadosamente por toda a casa, incluindo o exterior, no caso de teres varandas, terraço ou jardim.


7. Aproveita o que Tens

Este conselho visa apelar ao teu lado mais consumista: é certo que encontramos objetos lindos em cada loja, mas não podemos estar sempre a comprar, se não tivermos essa mesma necessidade. Por isso, antes de gastares dinheiro pensa: preciso mesmo disto? E depois: será que posso fazer em casa e ter algo original? Estas duas questões são importantes e ajudam-te a ter uma perspetiva mais sustentável sobre o Natal.

x
Aguarde, a enviar contato!
SEGUNDA > SEXTA
09:00 > 11:30
14:00 > 17:00
21:00 > FECHO
SÁBADO, DOMINGO E FERIADO
LIVRE

AULAS DE GRUPO BASIC
AULAS VIRTUAIS
AULAS FIIT
AULAS X-PRESS

ACESSO A TODOS OS CLUBES
GINÁSIO HORÁRIO LIVRE
AULAS DE GRUPO BASIC
AULAS VIRTUAIS
AULAS FIIT
AULAS X-PRESS

ACESSO A TODOS OS CLUBES
PLANEAMENTO NUTRIÇÃO SEMESTRAL

A adesão ao plano quinzenal não implica qualquer tipo de fidelização.

O pedido de não renovação assim como qualquer alteração ao contrato deverá ser solicitada por escrito com antecedência de 10 dias úteis.

Salienta-se que no decorrer desses dias, na existência de alguma cobrança, não existe o direito de reembolso por parte do Fitness UP.

A adesão ao plano anual implica à fidelização pelo período de 52 semanas contínuas e renovação automática, salvo comunicação do contrário.

O pedido de não renovação assim como qualquer alteração ao contrato deverá ser solicitada por escrito com antecedência de 10 dias úteis.

Salienta-se que no decorrer desses dias, na existência de alguma cobrança, não existe o direito de reembolso por parte do Fitness UP.

Para participares não é necessário possuíres o plano de aulas de grupo, nem fazer a marcação prévia.

Basta consultares o mapa de aulas e comparecer no estúdio dinâmico.

As aulas X-press (15min), aulas FIIT (30 min) e aulas Virtuais (50 min) esperam por ti!

As nossas aulas aliam intensidade e diversão! Os melhores treinos pré-coreografados do mundo estão reunidos na tua Tribo UP.

Da Zumba e do Cycling às modalidades Les Mills e EAC System o céu é o limite!

Aulas bombásticas em estúdios doutro mundo.

Trata-se de um complexo vitamínico que ajuda na recuperação muscular e, com o composto de L-Carnitina, auxilia a perda de massa gorda. Existem vários sabores disponíveis.

x
QUERES ADERIR?
NÓS LIGAMOS-TE GRÁTIS!
Aguarde, a enviar contato!